Contos publicados

Sou uma amante dos contos e tenho alguns espalhados por aí.

Na edição de dezembro de 2017 da Revista Superinteressante, publiquei “Borracha e Algodão”, um conto de ficção científica sobre uma mulher que decide envelhecer em um mundo em que isso já deixou de ser regra. Disponível para assinantes no site da Super, o conto fez parte da antologia de melhores textos publicados pela revista. O livro também só foi disponibilizado a assinantes. A história será adaptada para um curta-metragem em breve.

Na extinta revista brasiliense Meiaum publiquei “Segunda chance” – um dos meus contos favoritos. Você pode ler, na íntegra, acessando o arquivo da revista.

Fui também uma das vencedoras do prêmio Miró de literatura, em 2014, e saí em uma bonita antologia. Antes do folhetim “Pequenas esposas”, publiquei o conto “Coxas gordas” na Revista AzMina – este aqui também tem in english: foi traduzido para o site Contemporary Brazilian Short Stories.

Você pode me encontrar também na antologia do portal LiteraturaBR, publicada pela editora Moinhos. Meu conto, “Noiva”, abre o livro.

Produto do caos político atual, você pode conferir “Memória”, um conto para a Revista Gueto. Aqui.